Desistência
/ Arrependimento
Para
devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições
deverão ser observadas:
• O prazo
para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o
artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do
produto.
O prazo
para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da
data de recebimento da mercadoria.
Defeito
Para
devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
• Todos
os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da
existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no
produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico
anterior, a Top Net Eletrônicos providenciará o envio do mesmo
produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
• A Top
Net Eletrônicos isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer
produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo
que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
•
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias
corridos previsto para a desistência da compra, a Top Net Eletrônicos reserva-se
o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa
do Consumidor.
• A
garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e
forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o
produto.
O prazo para
troca ou devolução por defeito é 7 dias a partir da data de recebimento da
mercadoria.
Condições Gerais
• Todos
os produtos encaminhados à Top Net Eletrônicos por motivo de
defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência
de defeito de fabricação, acompanhada das notas fiscais e seguindo os mesmos
procedimentos já citados acima.
• A Top
Net Eletrônicos preserva o direito de não se responsabilizar por
qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de
devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
• Toda
ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe
de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo
ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados
sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
Outros
Motivos
• Caso
perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, Produto
avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.
* Em caso
de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a
segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso
de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Top Net Eletrônicos,
a segunda entrega será por conta do cliente.
ENTREGAS:
As
entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três
tentativas de entrega no local informado.
É
indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a
mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as
três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Top
Net Eletrônicos e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu
endereço.
Após a
confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega,
será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da
confirmação do endereço.
Restituição
do valor
O Top
Net Eletrônicos fará a restituição dos valores pagos utilizando a
mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em
compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada
e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez,
qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de
ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a
restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias
úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É
necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no
pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que
atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de
Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer
agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.